domingo, 22 de março de 2015

Querem mesmo saber como anda a minha vida? Caso não queira, basta sair do meu site, já aos interessados ou curiosos, eu contarei um pouquinho de mim.
Minha vida está a todo vapor, tenho trabalhado excessivamente fora da vida putanhistica, ainda mais agora que abri sociedade com uma pessoa maravilhosa. Já na vida putanhistica, eu juro que estou tentando me aposentar, mas como tenho os meus clientes Vips que não me abandonam, não tenho como parar, pois cada vez que invento uma desculpa para não sair de casa, eles inventam 2 bons motivos para eu atendê-los. rsrs.
Não namoro há exatos 8 meses e como vivo rodeada de pessoas no meu dia a dia, isso não me faz falta.
Tenho vizinhas e amigas maravilhosas, todas com um jeito especial, quero o bem de todas e sei que sou muito querida por elas. A C é aquela menina mulher, sonhadora, fala mansa, delicada, apaixonada e eu a adoro assim.
A Rose é aquela mulher decidida e por ora(sem h mesmo) confusa, acredito que por culpa minha. Mesmo estando no mundo da lua de vez em quando, ela é sem dúvida a mais "pé no chão" é a que vive exatamente a realidade como ela é...
A L...é uma mulher maravilhosa, sempre bem maquiada, de bem com a vida e usa os melhores perfumes. É muito bem casada e apaixonada pelo marido e pelas filhas. Mulher guerreira que trabalha muito. É seguidora do meu site há anos, antes mesmo de me conhecer pessoalmente e diz que lê todos os dias e que fica brava por eu demorar a postar as minhas histórias.  É encantadora.
A H é daquelas que está sempre a par das notícias mas eu a acho inocente, ingênua, ou ela me engana muito bem. Tenho minhas dúvidas se sabe ou não a meu respeito e se souber, disfarça bem, consegue me enganar, hahaha...
G é Aquela que eu presenteei com um bouquet de rosas na semana passada e é a mais cautelosa, age sempre com cuidado e não gosta de confusão, é muito querida por mim e por outras.
A S é aquela mãe super protetora, ama a família, cuida do filho como um leoa protetora. É linda, tem um cabelo sedoso, super bem cuidado, mulher super responsável que ama seu marido e consegue tudo o que quer.

Tenho meu jeito louco de ser e não meço esforços para ajudar qualquer pessoa. Sou daquelas que cumprimenta o porteiro, que faz café e serve aos faxineiros, que brinca com as crianças, que cuida dos animais e que não gosta de briga, mas também odeia injustiça. Meus amigos são verdadeiros e eu os defendo com unhas e dentes. Falo o que tiver de falar sem medo da resposta. Não sou estúpida, me acho verdadeira, espontânea.
Sexo: tenho sido ativa em todas as minhas relações com clientes, já na parte passiva, eu me rendi aos encantos de um "Anjo Querubim" que tem feito o melhor sexo dos ultimos tempos e como estou curtindo muito, aproveito cada minuto como se fosse o último. Me entrego de corpo e alma, sem arrependimento posteriormente. Não há cobrança, somos adultos e sabemos lidar com nossas diferenças. Me conheceu assim, me aceitou assim e acredito que ele tenha curtido ficar comigo, pois eu ofereço além da minha amizade, um sexo de primeira, quase que sem restrições(anal não, hahaha).
Gosto de estar com ele, beijar a sua boca me leva para um mundo que não me pertence e gosto do seu jeito responsável de ser.
Para mim o que importa é o que ele é quando está comigo e embora ninguém fale mal dele, eu jamais acreditaria em más línguas sem antes consultá-lo. Ele tem sido muito sincero e verdadeiro e isso conta muito para mim -ponto positivo para ele.
Família: Tenho uma família maravilhosa, que sabe exatamente o que eu significo em suas vidas. Minha mãe é excelente pessoa, se dedica integralmente a cuidar de deficientes visuais, voluntariamente, isso mesmo, ela não ganha nada por isso, faz por prazer. 
Meus filhos são dádiva de Deus em minha vida, se fiz tudo o que fiz , foi para que hoje eles pudessem ter uma vida digna. Agradeço todos os dias por tudo o que eles fazem por mim. 
Vida Financeira: Estável. Embora eu seja consumista, trabalho muito e consigo me manter e manter os meus dois filhos sem ajuda de filho da puta de ex marido que nunca colaborou com 1 real na educação deles.
Vou finalizar mandando beijos a todos os que me acompanham e a todas as pessoas livre de preconceitos.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Relato de um Puto tarado por Marcela Prado.


MARCELA PRADOCaramba, ando numa secura daquelas...rsrsrs e tarado pra comer uma putinha

No quesito atendimento e "qualidade da foda", posso dizer que foi até o momento, a "Foda of The Year"

________________________________________________

DESCRIÇÃO E LOCAL 
*Destaque para a bunda e quem curte mina tatuada, como eu, vai adorar ver ela cavalgando de costas pra você:twisted: .Uma visão e tanto ela de costas tatuadas.

*Cabelos loiros, bucetinha raspada, um pezinho lindo e uma cara de vadia. De safada mesmo. rs

*Pra resumir : É uma putinha muito gostosa, e que fode maravilhosamente bem.

  Motel Twister.

__________________________________________________


A FODA ANTOLÓGICA 
Ela foi pontual, cheguei antes dela e achei que fosse dar merda, pois minutos antes dela chegar, me acaba a porra da luz na cidade..rsrsrs

Pensei, bom, agora me fodeu a vida...só me faltava essa. Mas logo a luz voltou, e o alivio tomou conta de mim...rsrsrs.

Ela chega e já vai logo me tascando um beijão daqueles na boca. Logo de cara. Vi que a coisa ia ser boa mesmo.

Um papinho básico, já se percebe a simpatia da garota e a "putice"rs da mesma..rsrsrs.

Muitos beijos na boca e ela diz :

-Me espera, vou ao banheiro.

Porra, ela não saia de lá...pensei, acho que a mina deve estar fazendo um "download"  pela demora.

Aí a surpresa número 1 :

Ela saiu vestida de empregadinha doméstica. Isso mesmo. Sem eu pedir nem nada. Tava muito gostosa e safada a vadia.

Começou a chupar meu pau e a dar cuspidas nele. Adoro quando cospem no meu pau. Chupa muito bem e é expert em bater uma punheta...rs

Com o pau trincando, pedi a bucetinha dela e chupei feito um louco. Fui chamado de safado, cachorro e tudo quanto é "adjetivo" enquanto estuprava aquela bucetinha na minha língua..rsrsrs.

*Ela colocou a camisinha e cavalgou de costas, olhando pro espelho. E eu lá...comendo adoidado..rsrsrs...Ela virou de frente, e eu gozei muito assim.

______________________________________________

Daí, ela começa a contar as "aventuras" sexuais dela  e só tenho uma coisa a dizer :

-Como é vadia e putinha essa Marcela

Fiquei de pau duro de novo em tempo recorde. Eu demoro um pouco, véio é foda...rsrsrs, mas com ela não. Fiquei doido pra comer ela outra vez. E comi muito !!

Depois dela me chupar de novo e me punhetear á vontade, colocou a camisinha e cavalgou gostoso(claro que antes me acabei de tanto chupar aquela xoxota cheirosa e molhada que ela tem), ficou um tempão assim, até que eu virei ela no PPMM e gozei feito um maníaco...rsrsrs. Porraaa.... Minha vista escureceu..rs

Dei duas e muitíssimo bem dadas. Estava saciado, ou pensava que estivesse...

O motivo ? Totalmente inesperado, sem eu pedir, até porque não sabia que ela fazia isso. Nunca vi nenhuma garota fazer e nem havia pedido pra nenhuma, daí a surpresa que me foi "concedida"

_________________________________________________


A SUPRESA FINAL
Estava morto depois de duas fodas bem dadas, depois de chupar e ser chupado feito um louco. Iria me vestir e voltar pra casa, mas descansando e conversando, a garota novamente me conta suas aventuras de putinha e vadia, que é o que ela é.

Entre outras coisas, disse que morre de tesão em ver um cara batendo punheta. Que fica louca, molhada e tarada..rsrsrs

Como é PUTA essa mina..rsrsrs...

Fiquei de pau duro de novo outra vez, num curto espaço de tempo ( isso é raro comigo hein...) e falei :

-Vou bater uma punheta pra você, quer ver ?

-Bate !! Vai ! Safado, cachorro vagabundooo... rsrsrsrs !!

Porra, bati uma punheta e quando vejo, a garota se arreganha todinha na minha frente, abre as pernas e começa a se masturbar de uma forma que eu nunca tinha visto...

Estava "transtornada" rsrsrsrs, quanto mais eu batia e socava olhando pra ela, mais ela se contorcia e gemia e se masturbava com mais força...

Abria as pernas, falava muita putaria...estava doida de tesão mesmo, daí o auge :

Eu gozei olhando pra ela e então diz :

-Olhaaaa aquiiii safadoooo...

A garota nesse momento abriu mais as pernas e gozou em jatos, ISSO MESMO, um SQUIRT. Só tinha visto em filmes. 
Nunca ao vivo.

Foi show, foram duas gozadas e dois esguichos saindo daquela bucetinha.

O mais excitante, é que foi espontâneo, de surpresa.

Quando me lembro dessa cena, meu pau já fica duro de novo. Aliás, desde que saí com essa putinha, tenho batido trocentas punhetas por dia pensando nisso...rsrsrsrs

Meu pau tá esfolado já... Tudo por culpa dessa vadia putinha.

______________________________________________


COMENTÁRIOS E CONSIDERAÇÕES FINAIS 
* A gozada da garota já valeu a foda pra mim.

* Chupa e dá com gosto mesmo, ou seja, é uma PUTA nata..rsrsrsrs.

* Incansável, tarada e vadia.

* Diz que adora sexo e pela forma que faz, percebe-se que gosta mesmo. rs

* Muito pontual

* Sem celular

* Muito simpática, muito gostosa, com uma bunda deliciosa. Bonita de rosto.

* Não tem o perfil de puta burra. É bem articulada e extremamente agradável.

* Não regulou o tempo em momento algum

* Beija bem demais e o sexo em geral é nota 10. Pelo menos pra mim, foi a melhor foda do ano.

________________________________________________

REPETECO GARANTINDO, OU MEU PAU ACABA DE TANTA PUNHETA LEMBRANDO DA CENA


Aliás, escrevendo mais esse relato, e recordando, tô indo socar mais uma...fap fap fap fap 

Inversão de papéis com Olho de Thundera

Olho de Thundera nada mais é do que aquele cara charmoso, de cabelos grisalhos, sorriso encantador e de papo agradável. Ah, não posso deixar de falar do seu cheiro, sua higiene: super limpinho, depiladíssimo, tem um cheiro que não sai da mente com facilidade. Sempre que passo em lojas de importados, sinto seu perfume. Homem que anda com lindas pulseiras e correntes de ouro, gosta de ostentar, gosta de status, dono de um carrão que eu gozo só de olhar, rsrs...Não sou maria gasolina, mas gosto de tudo que é bom.
Nos encontramos por inúmeras vezes e nessa última ele veio cheio de amor para me dar: me presenteou com uma linda sandália da marca SHUTZ (caríssima) e uma caixa dos meus bombons prediletos da KOPENHAGEN.
Naquela suíte maravilhosa do  SENSUALE motel e com um "RICHARD GERE" eu nem sabia por onde começar, rsrs.
"Deite-se na cama, virado de costas para mim e eu lhe prometo mais uma noite de prazer."
"Quero examinar esse cuzinho depilado e cheiroso, introduzirei um de meus dedinhos." -estas foram as frases iniciais que renderia uma super noite.
Algemei seus braços e pés, coloquei uma venda em seus olhos, o vesti feito uma puta, com mini saia, calcinha, sutiã, meia 7/8 e fiquei muito excitada.
Com luvas em minhas mãos e transvestida com uma pica de tamanho pequeno, iniciei uma massagem superficial de leve, alternando com leves lambidas em seu rabinho cheiroso e bem cuidado. Subia e descia a língua por todo o seu corpo e finalizava onde nem mesmo ele esperava...
Às vezes eu puxava seu pau para trás e como ele estava de quatro para mim, dava a impressão de estar sendo ordenhado. Isso nos excitava demais. Ele gemia muito, rebolava e eu providenciei uma cadeira e pedi que sentasse no meu colo, que ele seria a minha puta mais vadia se me deixasse atolar minha pica toda em seu cuzinho tão pequeno. Meu desejo fora realizado e eu cheia de tesão e prestes a gozar, precisei me controlar pois, cada vez que ele subia e descia em meu pau, eu dava-lhe tapas na bunda, chamava de vagabunda, minha puta e ele se empolgava. Passado algum tempo e sem controle algum da situação, acabamos gozando. Permanecemos deitados na cama por um tempo e logo ele estava  me oferecendo jantar, bebidas, chocolates, me pedindo para pegar o que eu quisesse.
Fomos para a banheira de hidromassagem e conversamos muito sobre trabalho, mulheres, homens, negócios, etc.
Nos despedimos com aquele gostinho de quero mais.
Ao abrir a porta da suíte eu ainda não conseguia deixar de olhar aquela super máquina dele, estacionada na garagem...babei, me despedi e vazei.
Ao chegar no meu "cavalo", tratei de abrir novamente os meus presentes e saí de lá rindo muito, eu estava muito feliz por saber que um cliente querido lembrou do meu aniversário.
Caro Olho De Thundera, gosto muito de você. Quero vê-lo assim que possível.

Recado a todos que tentam me ligar:
Seguinte: Meus celulares(19) 996413333 e (19) 78062178 vivem congestionados e por isso peço que se tentarem ligar e eu não atender, por favor, envie um sms em qualquer um desses dois, me informando até que horas eu poderia retornar.
Sou mega discreta, não retorno ligação fora de horário comercial, não chamo no whatsapp, apenas respondo àqueles que me informarem o melhor horário para conversarmos.
Atendo em todas as cidades do interior de São Paulo e o valor para Campinas é de 250 reais por 1:30 hora, podendo se estender a 2 horas, pois não cronometro tempo e se estiver gostoso, deixamos rolar, atendimento em motel e hotel. Não bebo, não fumo, não uso drogas, não faço sexo normal, pois papai e mamãe deixo para as namoradas/esposas de vocês,
Meu atendimento foge aos princípios básicos de sexo, pois sou adepta a inversão de papéis, dominação, podolatria, sadomasoquismo, bizarro, fisting, balbusting, chuvas,Voyer, sexo com casal, bonecas, homem com homem, mulher com mulher, etc.
Estou com nova equipe atendendo em dupla comigo: homens, mulheres e bonecas.
Aceito cartões de crédito.
Querem ver mais? Cliquem aqui e vejam meu Site






quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Minha vida continua a 1000...

Olá galera, não esqueci de vocês que me acompanham...mas por conta de meus trabalhos fora da vida putanhistica, tenho me ausentado e dei uma longa pausa na vida da Marcela...
Bom hoje só vou postar as fotinhos tiradas em dezembro, janeiro e inicio dessa semana, massss...juro que tentarei contar um pouco da história, da fantasia que realizei com cada um dos meus VIPs.
























sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

RI, primo do Mmmmmm

Conheci RI há alguns anos, através de seu primo mmmmmm, fazíamos sexo com muito carinho, em tão pouco tempo virou cliente amigo. Nos desencontramos por algum tempo e hoje nos reencontramos no horário do almoço. Minha agenda estava complicada pois já tinha agendado o almoço no motel Coliseum com Engenheiro Unicamp...
Aguarde...voltarei logo para contar.



terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Olho de Thundera, um cliente mega VIP.

Conheci Olho de Thundera em Setembro e não demorou para se tornar um VIP Marcela Prado, lembrando que VIP é todo aquele cliente que sai 2 vezes comigo. 
Perdi as contas de quantas vezes saímos nesses 3 meses, mas posso lhes afirmar que ele tem contribuído muito na minha tara sexual, tem me satisfeito demais ou tem me deixado mais puta e tarada do que já sou. Ele, além de lindo é aquela companhia agradabilíssima que não te dá vontade de ir embora. Tem um sorriso lindo, uma risada engraçada, lindos cabelos grisalhos e é aquele homem de fino trato- coisa fina mesmo.
Já sabe como funciona comigo: envia SMS no período da tarde reservando horário antecipadamente para um encontro a noite e acertamos tudo, local, horário, via SMS.
No horário combinado eu chego, sou recebida com beijos, abraços, sorrisos, parece coisa de filme americano ou novela brasileira, mas é real. Me adentro à suíte e me sinto em casa. Mal abro minha mala de acessórios, minhas bolsas e lá vem ele me pedindo para pegar um refrigerante, um suco, uma água, me chama para jantar, pede para eu comer tudo o que eu quiser e eu recuso tudo...chegou até a me oferecer chá, pois acha que eu tenho a obrigação de comer algo estando ao seu lado- um verdadeiro gentleman.
Peço que fique deitado na cama e trato de vendar seus olhos...o transvisto com calcinha fio dental, corpete, meias 7/8 e falo: " quero uma puta completa" e fique quietinho. Tiro a venda dos seus olhos e o levo até um gigantesco espelho, o viro de frente, de lado, de costas e sinto um puta tesão em ficar olhando aquele rabão gostoso no espelho. Puxo sua calcinha de lado e meto a língua, chupo, lambo tudo...que cuzinho cheiroso, delicioso, o mais cheiroso que conheci até hoje.
Peço que se deite na cama, de costas para mim e falo um monte de putarias em seu ouvido: " você é uma puta gostosa, eu vou comer esse cuzinho enquanto você mama uma pica". Ao mesmo tempo que eu falo essas putarias para seduzi-lo, eu me acabo de tanto tesão, pois as minhas palavras me soam como uma putaria real, que está acontecendo ao vivo e a cores e eu piro..."sua vagabunda, sinta a cabecinha do meu pau, hoje quero você todinha", "vou gozar nesse cuzinho, te deixar com o cu babando".
Coloco a mão em sua pica e está pingando, estou deixando a minha "puta" enlouquecida.
Prefiro dar uma pausa e faço uma massagem com óleo corporal de ameixa, do boticário que essa putinha me deu no mês passado-guardei para "ela".
Enquanto massageio suas costas, trato de enfiar um vibrador delicioso em seu cuzinho e a vagabunda se contorce toda e me implora para sentar na minha pica. Era tudo que eu queria. Sentada na cadeira, de frente para um super espelho, a puta vira-se de costas para mim, puxa a calcinha de ladinho e senta com gosto em minha pica, levanta, senta, pula, fica maluca...eu trato de me levantar da cadeira, viro a gostosa de quatro, peço que apoie suas mãos na mesa e lhe dou pica até gozar em seu cuzinho. Eu já estava satisfeita, mas como a puta não tinha gozado, dei várias estocadas em seu cuzinho gostoso e finalmente ela gozou gostoso. Pausa para limpeza, liguei aquela hidromassagem maravilhosa do Sensuale motel, pois desde que ele descobriu que o Sensuale motel é top demais, não trocamos por outro.
Entramos na hidro quentinha e esquecemos do tempo. Logo lembramos que tínhamos alguns compromissos nos celulares e ele foi ver o dele e eu fui ver os meus. Mostrei o meu celular pessoal e demos muitas risadas pois no Whats de L Marcela estava lotado de mensagens e eu já não dou mais conta de responder. Verdade, o Marcela (19)996413333 tem mais de 20 mil Whats por dia e eu não consigo responder, já o meu pessoal (19)9 7404...está bombando por conta de produtos lindos, maravilhosos, importados que estou trabalhando. Eu sou uma mulher de $orte e de muito $uce$$0. Tem um cliente que sempre fala que tudo que eu quiser desenvolver vai pra frente, dá certo e é verdade.
Comentei com Olho de Thundera que eu estava prestes a abandonar a vida putanhística, mas meu único vício é esse, é ser puta, é gozar e não consigo abandonar meus clientes Vips. A única coisa que fiz foi restringir meus atendimentos apenas aos Vips, assim trabalho menos e me permito sair somente com aqueles que conheço e tenho carinho especial. Ele respondeu que é bacana todos os meus trabalhos, mas que eu deveria mesmo só atender aos conhecidos, pois já sei o gosto de cada um deles. Que gracinha ele!!! Estava na hora de ir embora, tomamos um banho e nos despedimos. Ele desceu as escadarias do Sensuale, transportou minha mala até a garagem e eu mais uma vez fiquei babando na super máquina estacionada na garagem e avaliada em 300 mil...ah, meu cavalo virou um pangaré perto daquela máquina potente...eu sou apaixonada por carros desde a época em que meu falecido pai tinha lojas de carros e juro que só faltou eu passar a língua naquele carrão, kkkkk. Pra finalizar, quero dizer a ele que os 10 programas estão pagos, kkkkk, só ele vai entender...olha só, são 3 da manhã, do dia 02/12/2014 e eu estou aqui escrevendo. Ah, quero só ver se vai mesmo lembrar do meu aniversário, dia 10/12 ficarei mais velha, rsrs e quero presente!
Quero mandar um milhão de beijos ao Olho de Thundera, pois é um encanto de pessoa.
Aproveito e mando beijos ao meu VIP Empresário Campinas, também conhecido como Homem da Picanha, que nos encontramos toda quarta e sábado, ao Empresário Jaguariúna, que adoro almoçar em seu super restaurante, ao menino do covabra, Que além de VIP virou amigo, que tem me seguido em minha vida pessoal e me envia SMS frequentemente dizendo que me admira muito, ao Homem Marzipan que também virou amigo e me acompanha nos açaís, ao Peludinho que tem feito varias festinhas comigo e com bonecas, ao Kazinho que sai comigo toda quarta a tarde e me paga até 10 programas, ao Warley de Vitória ES, que nunca saiu comigo mas me enche de mensagens carinhosas, ao meu padre lindo que sou apaixonada e fazemos sessões de TELE sexo, pois ele está no Mato Grosso, mas me convida frequentemente a ir até sua cidade e chegou a cogitar passagem aérea para mim, ao Boy Magia e a todos que me acompanham. Peço desculpas pela demora em postar, mas minha vida está uma loucura...ando cheia de novidades, mas conto logo mais.
Boa noite a todos, necessito dormir pois almoçarei com o empresário Campinas e preciso estar bem.















quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vida Agitada...

Quando vocês me ligam e eu não atendo, provavelmente estou ocupada assim... Enviem SMS que fica mais fácil agendar.