segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Festa no Motel com Marcela Prado, Lorena e Mayara

Podolatria com Marcela Prado, Lorena e Mayara.
VOLTEIIII, aliás...voltamos, rsrs. Deixe me explicar: Após quase 3 meses de sofrimento e carência de namorada, eu e Lorena nos entendemos hoje.
Liguei para Lorena a fim de um atendimento Podolatria com meu cliente Vip ANJINHO  e ela topou e ainda trouxe sua amiga Mayara para que a festa realmente fosse top.
Festa programada para as 21 horas, no Psyts motel, suíte 42 -aquela puta suíte top.
Anjinho nos aguardava ansioso e quando chegamos à suíte tratamos de atacá-lo com beijos e abraços.
Logo entramos os 4 naquela super banheira e rolou muita podolatria...Nós 3  brincávamos com nossos pezinhos na boca de ANJINHO, Mayara beijava, chupava enlouquecidamente aquele homem com carinha de anjo e eu partia para um jogo de sedução com Lorena...
Conversamos um pouco e após algumas tentativas de beijá-la na boca, eis que alcanço o meu objetivo. Lorena aceitou meu beijo e suspirava de tesão, ficou ofegante.
Eu estava louca para foder aquela buceta gostosa, pois fazia quase 3 meses que nós não nos encontrávamos. Eu a desejava, sugava sua boca, enquanto enfiava meus dedos em sua bucetinha doce e melada. Meu tesão por aquela garota estava incontrolável...Pedi para que Lorena se afastasse um pouco de mim e desse atenção ao ANJINHO, pois eu estava ficando maluca, pirada e quando olho para trás me deparo com Anjinho lançando seu primeiro jato em Lorena.
Chamei Mayara para "conversar" (abate), rsrs, mas a minha cabeça  estava em Lorena, já que meu coração é dela há muito tempo. Dei algumas mordidas no pescoço e nuca de Mayara, alguns beijos no rosto, mas sempre observando Lorena, rsrs. Enfiei 2 dedos na bucetinha de Mayara- lembre-se, sempre observando Lorena, rsrs. Beijei os seios de Mayara- sempre observando Lorena- entenderam né?
Mayara gritava e gemia muito alto, enlouquecidamente, confesso que no início assustei, mas na medida em que eu ficava mais excitada fui me acostumando com seus gritos e observava Lorena, rsrs...
Hora da troca: Anjinho x Mayara e Marcela x Lorena. Eu piro na Lorena...
Ataquei a minha ex namorada gostosa, encurralei a minha ex putinha na banheira de hidromassagem e enquanto a segurava firmemente pelos cabelos, dei lhe vários beijos, chupadas, mordidas, fiz massagem em suas costas e muito carinho na minha futura esposa, rsrs...
Já se passava das 23 horas e estávamos com fome e enjoados de ficar na banheira, quando decidimos assar 1 peça de picanha e ficar a toa batendo papo.
Após matarmos nossa fome, voltamos à banheira e continuamos naquela pegação gostosa- PUTARIA!
Lorena atacou o ANJINHO e eis que tomou o segundo jato de porra no peito.
Pausa para aquele papo cabeça, um pouco de brincadeira e eu decido beijar ANJINHO, fazer carinhos em suas costas e ele excitadíssimo resolveu atacar nossos pés.
Lorena chupava meus dedinhos, lambia minha solinha, acariciava todo meu pezinho e eu quase gozei...juro que tive que pensar na DILMA, no LULA, no JONAS DONIZETTI, na corja toda para que me desconcentrasse, heheheheheheh...."Lorena,  não estou resistindo aos seus encantos, sua puta, vou te foder até compensar esses 3 meses perdidos, Está FUDIDA!
Subi para o 2' andar da suíte carregando Lorena no colo e a joguei na cama.
"Sou sua fêmea fodedora, vou acabar com você sua vadia"- essas foram minhas palavras antes de socar minha pica bem forte na buceta dela.- (tenho vídeo da socada).

Logo Mayara e ANJINHO decidem subir e como Mayara acordaria bem cedo para trabalhar, demos uma pausa à ela, permitindo que dormisse enquanto eu e Lorena atacaríamos mais uma vez ANJINHO que ainda pedia por mais sexo. Acabamos com ele, pois não resistiu ao ver aquele 69 de Marcela Prado com Lorena e deu o 3' jato de porra. Haviam 2 camas na suíte e enquanto Mayara dormia sozinha em uma das camas, eu, Marcela Prado, Lorena e ANJINHO, conversávamos na cama da suíte ao lado. Logo ANJINHO decidiu deitar ao lado de Mayara e eu e Lorena demos continuidade naquele sexo a duas, bem gostoso. Ouviam se gritos, gemidos e urros partindo da minha suíte. Eu e Lorena gozamos muito e decidimos que nunca mais nos separaríamos.
Não dormimos em nenhum momento, e como já se passava das 6 horas, pedimos o café da manhã, nos alimentamos, nos despedimos de ANJINHO e cada um seguiu sua vida, Mayara para seu trabalho, ANJINHO para sua cidade e eu e Lorena para nosso ninho de amor.
Estamos em lua de mel e na " GOZOLÂNDIA", hehehehe.
No dia seguinte ainda atendemos juntas ao meu super casal top, mas essa é uma outra história...
Desculpe os erros de digitação pois não deu para editar, estou escrevendo e postando.
Caso queira ver meus vídeos fodendo ou chupando Lorena, deposite 30 reais na minha conta Itaú, ag 1652 C.C. 06694-3 ou  Santander  ag 4191, C.C. 01023623-6, me envie o comprovante e aguarde que em seguida lhe envio tudinho.
Estamos organizado festas, despedidas de solteiros com várias ninfetas. Me chame no whatsapp (19)996413333.
Não tenho mais aquele nextel (19) 7806...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde análise!
Marcela Prado.